Flamengo

‘Temos um grupo forte e experiente para decidir fora de casa, buscando chegar na final’, diz Pedro após classificação

Pedro marcou o primeiro gol do Flamengo contra o Aucas (Foto: Carl de Souza | AFP via Getty Images)

Rubro-Negro avançou às oitavas como segundo lugar do Grupo A

Foto: CARL DE SOUZA | AFP via Getty Images

Sem dificuldades, o Flamengo venceu o Aucas na noite desta quarta-feira (28), no Maracanã, pela sexta rodada da Copa Libertadores da América. O Rubro-Negro goleou os equatorianos pelo placar de 4 a 0. Pedro, Léo Pereira e Bruno Henrique marcaram no primeiro tempo, enquanto Victor Hugo anotou o último tento na etapa complementar. Com o triunfo, o time da Gávea avançou em segundo lugar do Grupo A da competição. O sorteio que definirá os confrontos das oitavas de final acontece na próxima quarta-feira (5).

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Ao término da partida, em entrevista à TV Globo, o centroavante Pedro, autor do primeiro gol do Flamengo na partida, comentou sobre o fato do time ter que decidir a partir de agora fora de casa, já que terminou no segundo lugar do grupo. O camisa nove afirmou que o elenco é forte e experiente para seguir vencendo na competição.

– Com certeza o nosso objetivo final era terminar como primeiro do grupo. Em outros jogos infelizmente a gente vacilou, não foi no dia de hoje. Infelizmente perdemos lá para o Aucas, no jogo de lá, dificultou um pouco a primeira colocação. Mas, graças a Deus, a classificação também é importante. Infelizmente vamos decidir fora de casa, mas o grupo tem total força e é um grupo experiente também. Então espero que a gente possa conseguir chegar na final mais uma vez – disse.

+ Flamengo goleia o Aucas e se classifica em segundo no grupo A da Libertadores

+ Flamengo garante quantia milionária em premiação por classificação na Libertadores

Agora, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No sábado (1), o Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza, no Maracanã, às 18h30 (horário de Brasília), em partida válida pela 13ª rodada do torneio. No momento, o time da Gávea ocupa a terceira colocação na competição, com 22 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo