Internacional

Paulo Jefferson projeta decisão das semifinais do Gauchão Sub-17 pelo Internacional

Paulo Jefferson em ação pelo Inter (Foto: Divulgação / Internacional)

O meio campista acredita que o colorado tem grandes chances de chegar na final

Divulgação/Internacional

Neste sábado (01), o Internacional recebe o Gramadense, na Morada dos Quero-queros, às 15h, para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Gaúcho Sub-17. No duelo de ida, o time do meio-campista Paulo Jefferson venceu pelo placar de 2 a 1, e construiu a vantagem do empate nesta decisão.

O meio campista Paulo Jefferson, de apenas 16 anos, e um dos destaques da base do Internacional, recentemente assinou seu primeiro contrato profissional com o clube. Diante disso e da disputa de uma semifinal de Campeonato Gaúcho pelo Colorado, o jogador comentou sobre a importância dessa decisão.

– Sabemos da nossa responsabilidade ao vestir o uniforme do Inter. É um clube que jamais pode ficar fora de uma decisão estadual. Durante os treinamentos e a nossa preparação no dia a dia, o Gauchão sempre foi colocado como uma das metas de títulos dentro das categorias de base. Para isso, precisamos garantir a nossa vaga para a grande final, mostrando a força do Colorado dentro de casa – disse Paulo Jefferson, em contato com o Esporte News Mundo através da assessoria de imprensa.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O elenco Sub-17 do colorado segue invicto na competição até aqui. A equipe conseguiu uma grande campanha na fase de grupos, com a liderança isolada do Grupo B. Em 7 jogos, foram 6 vitórias e apenas um empate. Já nas quartas de final, duas goleadas de 5 a 0, tanto fora, quanto dentro de casa, diante do Cruzeiro. Apesar da vantagem construída no jogo de ida, diante do Gramadense, Paulo Jefferson acredita que o jogo não será fácil.

– Sabemos da qualidade do nosso adversário. O primeiro jogo não foi nada fácil, mais com muito esforço de todos do time, vencemos por 2×1. Não podemos se apoiar somente nessa vantagem, temos que entrar em campo para impor o nosso estilo de jogo, ampliar essa vantagem e vencer novamente. A expectativa é de fazer um bom jogo, coletivamente e individualmente, para sairmos classificados para a grande final – finalizou Paulo Jefferson.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo