Coritiba

Coritiba tem retornos de titulares, mas perde quatro atletas para jogo contra o América-MG

Andrey não joga contra o América-MG (Foto: Divulgação/Coritiba)

Sem Andrey, Bianqui, Gabriel e Dombroski, mas com os retornos de Natanael e Bruno Gomes, Thiago tem quebra-cabeça para montar

Foto: Divulgação/Coritiba

Nesta última segunda-feira (3), o Coritiba visitou o Goiás, na Serrinha, e venceu por 2 a 1, conquistando o primeiro triunfo no Brasileirão. Depois de uma partida muito sofrida e suada, o Coxa acumulou diversos desfalques por suspensão e para o próximo compromisso terá algumas mudanças.

+ Coritiba encaminha saída de Zé Roberto para o Mirassol; Edu chega para assinar contrato

Na partida contra o Goiás, quatro jogadores do Coritiba receberam os seus terceiros amarelos e ficam de fora do jogo deste sábado contra o América-MG, são eles: Gabriel Vasconcelos, Thiago Dombroski, Andrey e Matheus Bianqui. Com esses desfalques, Thiago Kosloski terá que quebrar a peça para definir os substitutos.

Para ajudar nisso, o treinador terá o retorno de dois jogadores que estavam cumprindo suspensão no duelo contra o Goiás, são eles: Natanael e Bruno Gomes. O lateral deve brigar pela titularidade com Diogo, que estreou na última segunda e foi muito bem, e o volante deve ser titular visto que a lista de ausência na posição é grande.

Considerando os desfalques que foram titular na última segunda, Thiago tem como opções para a vaga de Gabriel o goleiro Luan Polli, que provavelmente deve ser o titular. Sem Dombroski na defesa, o treinador tem como opções Jean Pedroso, Henrique, que entrou na etapa final contra o Goiás, e Bruno Viana. Sem Bianqui e Andrey, o técnico deve promover a estreia de Fransérgio, que segundo Thiago já está treinando, e ao lado dele Bruno Gomes deve retornar.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Na coletiva após a vitória contra o Goiás, Thiago falou sobre a quantidade alta de desfalques e como o time se comportará no próximo jogo.

“Vai entrar uma situação que eu sempre prego com eles: o poder do grupo. O Campeonato Brasileiro é um torneio muito difícil e você ter suspensões e lesões é algo normal. Agora essa semana vamos ver e estudar o América-MG, fazer uma recuperação com cada um e quem estiver melhor vai jogar. Também temos os retornos de alguns jogadores, então a partir de amanhã o foco é no América-MG.”

Depois de encerrar um jejum de mais de 130 dias sem vitórias, o Coritiba agora volta a jogar nos seus domínios e também quer acabar com a seca de triunfos no Couto Pereira, visto que a última vitória aconteceu no dia 15 de fevereiro, contra o Londrina.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo