O Flamengo tem uma péssima notícia para os próximos jogos da temporada. O atacante Bruno Henrique realizou exames na manhã desta segunda-feira, que diagnosticaram estiramento ligamentar após entorse no joelho e tornozelo esquerdos. O tratamento é com fisioterapia, mas o jogador não tem data prevista para o retorno aos gramados.
+ Flamengo pode ter retorno de dupla e estreante contra o Athletico, pela Copa do Brasil
A lesão aconteceu após o pisão do zagueiro Luan, do Palmeiras, na partida do último sábado. Não houve fratura, mas a contusão tira o atacante do duelo decisivo contra o Athletico, nesta quarta-feira (12), na Ligga Arena, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Apesar de não ter Bruno Henrique para a próxima partida, o Flamengo deve contar com os retornos de Gabigol e Léo Pereira. Ambos treinaram com o grupo nesta segunda-feira pela primeira vez desde que se lesionaram no dia 1º de julho. Eles ainda serão submetidos a testes para assim a comissão técnica ter certeza se pode ou não escalar a dupla.
O Flamengo também pode ter a estreia do volante Allan. O jogador, que não atua desde março por conta de lesão, está em reta final de recuperação e treinou com o elenco. Arturo Vidal também voltou à rotina com o grupo e está à disposição do técnico Jorge Sampaoli.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
O Flamengo muda a chave e volta a campo na quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Athletico-PR, na Ligga Arena, pelo duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O time carioca venceu a primeira partida por 2 a 1 e joga pelo empate no segundo confronto para avançar às semifinais.