Grêmio

Meia do Grêmio entra na mira do futebol árabe e pode deixar o clube

Vina deve deixar o Grêmio depois de 27 jogos (Foto: Divulgação/Grêmio)

Vina deve deixar o Grêmio para o futebol árabe após o jogo contra o Bahia

Foto: Divulgação/Grêmio

Nesta última segunda (10), foi confirmado pelo GE que o meia Vina, do Grêmio, está negociando uma ida para o futebol árabe. O atleta que está emprestado pelo Ceará ao tricolor gaúcho negocia sua saída para um clube que o nome não foi revelado.

+ Iturbe é apresentado no Grêmio, fala de passado com o clube e explica escolha: ‘Não pensei duas vezes’

O Ceará possui 70% dos direitos econômicos de Vina. Já os outros 30% pertencem ao próprio jogador. As conversas entre o Vozão, o staff do atleta e o clube do futebol árabe ocorrem há pelo menos uma semana. A situação deve ser resolvida nos próximos dias.

Na atual temporada, Vina disputou 27 jogos pelo Grêmio, com quatro gols anotados e uma assistência. O meia foi um dos reforços do tricolor gaúcho no começo do ano e tem sido peça usada constantemente do banco.

Com a provável saída de Vina, o Grêmio ganha mais um problema no seu esburacado setor ofensivo. O tricolor gaúcho recentemente anunciou a chegada de Iturbe, mas o paraguaio não deve estrear nos próximos jogos. Com isso, o Imortal precisa seguir utilizando um Suárez baleado e ver apenas André Henrique no banco como opção.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Segundo as informações, o jogo contra o Bahia, nesta quarta, deve ser o último do meia pelo Grêmio. Depois desse jogo, o tricolor gaúcho ficará 10 dias sem jogar e a janela de julho entra na sua reta final, com isso as negociações ganham mais pernas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo