Lutas

José Aldo revela reação com entrada no Hall da Fama do UFC: “Era meu sonho”

José Aldo recebe homenagem no UFC 283, no Rio (Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC)

‘Campeão do Povo’ foi homenageado na última semana em Las Vegas (EUA)

Divulgação/Twitter Oficial UFC

Na última semana, José Aldo se tornou parte do Hall da Fama do UFC, comparecendo a cerimônia e participando do evento que imortalizou o brasileiro como parte integrante da história da principal organização de MMA do mundo. Um momento ao qual jamais esquecerá.

O manauara deu entrevista à MMAJunkie Radio e falou sobre a emoção que sentiu ao se ver homenageado pela organização não durante anos se tornou o rei da divisão dos penas e um dos maiores lutadores de sua história. Aldo afirmou que poder ser celebrado por seus fãs e pelas pessoas que o ajudaram a conseguir se tornar um dos maiores lutadores da história das artes marciais mistas.

+ Whindersson Nunes mira luta contra Jake Paul: “Ele só quer saber de boxeador aposentado”

– Foi muito emocional. Era o meu sonho, cara. O meu primeiro sonho era o de ser campeão do UFC, mas o objetivo era o de dar mais do que eu sonhei. Foi um momento de muita emoção para mim – declarou o brasileiro, que agradeceu o apoio dos fãs durante toda a sua trajetória.

– Durante toda a minha carreira, sempre contei com o apoio dos meus fãs. Eles sempre estiveram do meu lado e senti muita emoção ali – completou o ‘Campeão do Povo’

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

José Aldo foi homenageado como parte da chamada ‘Ala Moderna’ do UFC, que comemora o legado de lutadores que se destacaram na organização em anos recentes. O ex-campeão dos penas do UFC foi um dos dois brasileiros a entrar no Hall da Fama do Ultimate na última semana, o outro sendo Anderson Silva.

O brasileiro se aposentou do MMA no final de 2022 para poder perseguir o sonho de ser boxeador, tendo realizado três lutas até agora em 2023 na nobre arte. Sua última luta na entidade foi a derrota para Merab Dvalishvili, em agosto, quando já defendia na época a divisão dos galos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo