De técnico novo desde o último sábado, quando oficializou a contratação do argentino Ramón Díaz, o Vasco também ganhou roupa nova. Nesta quarta-feira, o clube anunciou a nova camisa 1, preta, com referências aos torcedores ao redor do Brasil.
A campanha de lançamento usa a frase “que honra ser”, trecho da canção “Camisa negras”, cantada pela torcida em São Januário. Ela também foi estampada nas costas da camisa.
O novo uniforme, produzido pela Kappa, traz gola V, detalhes em dourado e detalhe em branco no braço, semelhante ao contraste utilizado na camisa 2.
– O Vasco desconhece fronteiras, é de todos. Do Rio de Janeiro ao Maranhão. De Brasília a Santa Catarina. Da Barreira do Vasco ao Amazonas. Onde quer que você vá tem lá um vascaíno para te receber – diz trecho do vídeo promocional.
O Amazonas foi o escolhido para receber o ensaio, realizado no famoso Atelier Cláudio Andrade, em Manaus, e às margens dos rios Ariaú e Negro, nas embarcações do Amazônia Jungle Hotel, no coração da Floresta Amazônica.
Contendo a frase “Que Honra Ser” na nuca e uma etiqueta na barra em homenagem a mais um aniversário cruzmaltino, a camisa fará sua estreia na partida do próximo domingo (23/07), em São Januário, diante do Athletico Paranaense.