Os primeiros quinze minutos da partida contra o Grêmio, trouxe arrepios na espinha do torcedor do Coritiba. E não era para menos, em dois ataques, dois gols para os Gaúchos. O técnico Jorginho confirmou que tinha errado na escalação e colocou Giovanni Augusto ainda na primeira etapa.
O time de fato melhorou e produziu mais no ataque. Mas esbarrou nas limitações técnicas demonstradas pelos time até aqui. Nathan Silva veio do banco e diminuiu. Fora o zagueiro, Robson foi um destaque solitário, buscando as jogadas de ataque e tendo um gol anulado por impedimento.
DESTAQUES POSITIVOS
Robson – Novamente o atacante coxa-branca foi a única peça ofensiva que chegou a assustar o Grêmio. Teve um gol anulado e várias oportunidades que assustaram o goleiro Vanderlei.
Nathan Silva – O zagueiro de 23 anos, mesmo entrando no segundo tempo, conseguiu marcar um gol aos 26 minutos e errou pouco na defesa.
DESTAQUES NEGATIVOS
Jorginho – Além de escalar o time sem poder ofensivo nenhum, Jorginho precisou substituir o atleta de 20 anos, Guilherme Biro, aos 19 minutos do primeiro tempo.
Confira as notas dos jogadores do Coritiba pelo Esporte News Mundo:
NOTAS
- Wilson – 7,0
- Natanael – 5,0
- Rodolfo Filemon – 4,5
- Sabino – 6,5
- William Matheus – 5,5
- Hugo Moura – 5,5
- Matheus Sales – 5,5
- Ramon Martinez – 5,0
- Guilherme Biro – 5,0
- Gabriel – 5,0
- Robson – 6,5
- Téc. Jorginho – 4,0
- SUBSTITUIÇÕES:
- Giovanni Augusto – 5,5
- Neilton – 5,0
- Nathan Silva – 7,0
- Yan Sasse – 5,0
- Pablo Thomaz – 5,0
Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.