Com a pausa para a Copa do Mundo Feminina, o Flamengo encerrou o primeiro semestre de 2023. O Rubro-Negro alcançou a final da Supercopa do Brasil e foi às quartas de final do Brasileirão Feminino, mas acabou eliminado pelo Santos. A zagueira Thais Regina analisou essa metade da temporada como positiva e projetou as campanhas no Campeonato Carioca e Brasil Ladies Cup, que ainda vão começar.
— Tivemos momentos muito bons no primeiro semestre. Disputamos a Supercopa, classificamos para o mata-mata no Brasileiro, mas temos pontos a serem trabalhados para o segundo semestre, para melhorarmos aquilo que erramos e aperfeiçoarmos o que já fazemos bem — disse Thais.
+ Displicência do Flamengo chama atenção em empate contra o América-MG
+ Mateusão é vendido pelo Flamengo para o Shabab Al Ahli, dos Emirados Árabes
O Flamengo retomou as atividades no último dia 10 de julho, com uma série de avaliações comandadas pela preparação física e departamento médico. Thais Regina destacou a importância do tempo de treinamento para o time ajustar os últimos detalhes antes da volta das competições, onde ela afirma que o Rubro-Negro chega para brigar pelos títulos.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
— Nosso elenco é forte, unido e voltamos para os treinos com uma mentalidade vencedora, para darmos nosso máximo. Temos um tempo bom até o início das competições, então iremos aproveitar esse período da melhor maneira possível. Tanto a comissão quanto nós, elenco, estamos empenhados em trabalhar forte para seguirmos evoluindo e brigar sempre pelo topo, que é o lugar que o Flamengo deve sempre estar — finalizou a defensora.