Nesta última segunda (24), o Coritiba venceu o Fluminense, no Couto Pereira, por 2 a 0, com os gols alviverdes sendo marcados por Robson e Diogo Oliveira. Com mais uma vitória, o Coxa chega agora aumenta a sua sequência de invencibilidade para quatro jogos, algo que não era feito no Brasileirão pelo clube desde 2017.
+ Thiago Koloski elogia a torcida e o elenco do Coritiba: ‘Fomos perfeitos’
Depois de ficar incríveis quatro meses sem vencer um mísero jogo, o Coritiba agora vira a mesa completamente e alcança quatro jogos sem perder, com três vitórias e um empate. Essa sequência é algo tão grande que a última vez que o Coxa conseguiu chegar a quatro partidas sem perder no Brasileirão foi em 2017, quando ficou sem sete jogos sem ser derrotado no torneio.
No Brasileirão de 2017, o Coritiba teve duas grandes sequências sem derrotas: a maior foi de sete jogos, com quatro vitórias e três empates, e a outra de seis partidas, com três vitórias e três empates. Apesar da sequência atual ser extremamente importante, Thiago comentou sobre na coletiva e falou que não pode se iludir com esses quatro jogos.
— Sobre a invencibilidade, é gostoso, mas não me iludo com isso não. Sei que a derrota pode acontecer. Quando vier, não pode achar que é terra arrasada. Nosso objetivo principal é tirar o clube da zona de rebaixamento — finalizou.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Além da ótima sequência sem derrotas, o Coritiba tem junto com Botafogo e Cuiabá o melhor aproveitamento de pontos nas últimas quatro rodadas. O Coxa somou 10 dos últimos 12 pontos possíveis, resultando em um aproveitamento de 83%.