Coritiba

Thiago Koloski elogia a torcida e o elenco do Coritiba: ‘Fomos perfeitos’

Thiago Koloski - Coritiba - (Foto: Gabriel Thá/Coritiba)

Em entrevista coletiva depois da vitória do Coritiba, Thiago Koloski destacou a força do elenco, além de explicar a estratégia usada e elogiar a torcida

Foto: Gabriel Thá/Coritiba

Em entrevista coletiva depois da vitória de 2 a 0 sobre o Fluminense, na noite desta segunda-feira (24), o técnico do Coritiba, Thiago Koloski, vibrou com mais três pontos conquistados pela equipe. A equipe está em uma sequência de quatro jogos sem perder. Ele destacou a força do elenco que ele tem à disposição, além de explicar a estratégia usada e elogiar a torcida do Coritiba.

Thiago Koloski frisou que todo elenco sabe da identidade do Coxa, que estão demonstrando muita vontade e uma vitória contra uma grande equipe, como o Fluminense, é fundamental para o elenco. 

– Eles já tinham essa mentalidade neles, por isso eles pegaram rápido esta identidade, o mérito é total dos jogadores… Essa vitória nos dá moral, porque enfrentamos uma das melhores equipes do Brasil. É legal ganhar do jeito que foi, mas amanhã já vamos pensar no Botafogo.

Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Sobre o jogo, o técnico do Coritiba ressaltou que vai alterar a escalação e o estilo de jogo com base no adversário e que contra o Fluminense, sabia que seria um jogo de menos posse de bola.

– A cada jogo a estratégia é diferente conforme a característica do adversário, se um time jogar mais defensivamente ou ofensivamente, nós temos que mudar a estratégia de jogo… Hoje a gente sabia que o Fluminense ia ter a posse de bola. É uma equipe muito bem treinada pelo Fernando (Diniz). Fomos mentalmente fortes. Fomos perfeitos no primeiro tempo. Foi um jogo de estratégia e hoje nossa estratégia funcionou.

Para finalizar, Thiago Koloski terminou a coletiva ressaltando o apoio da torcida, que não abandonou o clube e bateu o recorde de público do Coritiba no Brasileirão desta temporada, com mais de 32 mil torcedores presentes. Com o resultado, o Coritiba permanece na 18°colocação, mas agora com 14 pontos, próximo de deixar o Z-4. Na próxima rodada, o Coxa vai até o Rio de Janeiro no próximo domingo (30), às 16h, o time joga no Nilton Santos, contra o líder Botafogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo