Um movimento antigo das arquibancadas na conquista da Libertadores de 2013 pelo Atlético-MG pode estar de volta. No clima de relembrar o título que completou 10 anos nessa segunda-feira (24), a torcida começou a pedir pela volta da ‘máscara do Pânico’ ou Ghostface.
Essa situação aconteceu nas quartas de final da Libertadores de 2013, quando a torcida do Atlético iniciou a campanha nas redes sociais. O jogo de volta aconteceu no Independência e o Galo conseguiu a classificação épica, após a defesa de pênalti de São Victor no último lance do jogo.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Após o incidente, a torcida aboliu o uso das máscaras por “ter dado azar”. Agora, relembrando todos os momentos marcantes da campanha, o movimento reascendeu para que o Mineirão esteja tomado de máscaras do Pânico no duelo contra o Palmeiras, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.
Está sendo usada até mesmo a #GhostfaceNoMineirão para puxar mais torcedores a aderir o movimento. O jogo acontece na próxima quarta-feira (2), às 21h30.