Palmeiras

Palmeiras inicia preparação para confronto contra o América-MG, ainda sem Dudu

Zé Rafael e Raphael Veiga durante treinamento na Academia de Futebol. FOTO: Cesar Greco/Palmeiras
Cesar Greco/Palmeiras

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira(25), na Academia de Futebol, para iniciar a preparação para o confronto contra o América-MG. A principal ausência da atividade foi o atacante Dudu, ainda se recuperando de uma lesão.

A comissão técnica de Abel Ferreira comandou uma atividade técnico-tática com os atletas dividios em duas equipes. Os jogadores trabalharam opções de passes, transições, marcação e outros fundamentos.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O entrevistado do dia foi o atacante Breno Lopes, autor do terceira gol da vitória Alviverde sobre o Fortaleza. O atacante destacou a importância de voltar a vencer no Brasileirão, a competitividade do elenco do Palmeiras e projetou o duelo contra o América-MG.

-Foi importante ter voltado a vencer no Brasileiro. É uma competição em que temos sempre de fazer valer o mando de campo. E a gente precisava desta vitória para retomar a confiança porque a gente vinha fazendo bons jogos, mas os resultados não vinham aparecendo. A gente estava se cobrando bastante para voltarmos a vencer. Fiquei muito feliz também pelo gol, meu objetivo é sempre ajudar a equipe. A gente que joga na frente está sempre buscando o gol, então fiquei muito feliz-, destacou o atacante.

-O nosso grupo é muito competitivo, então cada oportunidade a gente tem que pegar como se fosse a última. Neste último jogo, eu tinha uma motivação a mais, porque queria fazer um gol para homenagear a minha filha. Já estava com a caneleira com a foto dela”, contou. “Vou continuar neste caminho, continuar trabalhando forte para, quando o professor precisar, entrar e corresponder à altura-, afirmou Breno Lopes.

-A gente vai respeitar muito o América-MG. Eles vêm fazendo grandes jogos e sabemos que, independentemente da situação em que estão, vão jogar o jogo da vida contra a gente. Então vamos trabalhar bastante nesta semana cheia para ajustarmos o que temos para ajustar e chegar ao fim de semana para buscar mais uma vitória-, concluiu o camisa 19.

Novamente com a semana livre para treino, o Palmeiras entra em campo no próximo domingo(30), às 16h(de Brasília), contra o América-MG, no Estádio Independência, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo