Em reunião emergencial realizada com a 777 Partners, o Vasco conseguiu a liberação de mais recurso financeiro para investir em reforços para o restante da temporada. Após apresentar os meias Bruno Praxedes e Paulinho, além do atacante Sebastián Ferreira, o Cruz-Maltino busca pelo menos mais dois jogadores para fechar o elenco. A informação inicial foi do “ge”.
+ Contra o tempo! Após troca de CEO, Vasco volta a acelerar no mercado para fugir do Z4
Na reunião, foi selado um compromisso por esforço total na busca de jogadores que possam salvar a temporada do Vasco. O clube agora corre contra o tempo, já que a janela fechará no dia 2 de agosto.
O Vasco também contratou o zagueiro Maicon, o volante Medel e o atacante Serginho. O lateral Jefferson ainda não foi anunciado, mas já treina com o elenco no CT Moacyr Barbosa. O Cruz-Maltino ainda sonha com mais um zagueiro e um meia para executar a função de camisa 10.
O clube já apresentou propostas pelos zagueiros Robert Rojas, do River Plate, e Ignário da Silva, do Sporting Cristal, e pelo atacante Michael Santos, do Talleres. A contratação de mais um atacante de lado também não é descartada. O atacante Sérgio Santos, do Cincinatti (EUA) foi oferecido, mas não houve avanço até o momento.
O time retorna a campo neste sábado (29), às 18h30, contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. A torcida espera que a semana agitada que começou com derrota, passou por troca de comando e contratações, termine com o reencontro do time com a vitória.