Botafogo

Lazaroni exalta triunfo e deixa diretoria trabalhar com possíveis reforços do Botafogo

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Nada como uma vitória para aliviar os ânimos do Botafogo. O triunfo sobre o Palmeiras, o segundo dentro do Campeonato Brasileiro, tirou o Glorioso da zona do rebaixamento e deu um pouco mais de tranquilidade para o novo treinador, Bruno Lazaroni, no comando. Em dois jogos, um empate e uma vitória, e o técnico falou sobre esses três pontos e também sobre atuar com Babi e Padro Raul no ataque.

– Acredito que sim. A partir do momento que tenho dois atacantes com bom poder de finalização. Com isso aumentamos o nosso poder de finalização. A vitória foi fundamental para elevar o nível de confiança da equipe por conta da nossa situação na tabela. Mérito dos jogadores que se entregaram do início ao fim – afirmou o técnico.

Sobre a chegada de possíveis reforços, o treinador não quis entrar muito no mérito e preferiu apoiar o elenco que tem em mãos.

– Sinceramente eu não gosto de participar desse tipo de situação. o Paulo Autuori falava que isso tinha que partir do clube. Eu vou trabalhar com o elenco que tenho. Estou muito agradecido e vamos sair dessa situação o quanto antes – disse.

O Botafogo treina nesta quinta-feira (08) já visando o compromisso de domingo (11) contra o Sport, fora de casa, 18hs15.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo