Internacional

Internacional faz primeiro tempo sólido, mas é atropelado na etapa final e sofre a virada

Internacional sofre fisicamente e leva virada na ida da Libertadores

Foto: Divulgação/Internacional

Nesta última terça-feira (1), o Internacional visitou o River Plate, no Monumental de Nunez, e foi derrotado por 2 a 1, o gol colorado foi de Enner Valencia. Apesar de uma virada dolorida, o Inter no geral fez um jogo sólido, porém na etapa final viu o fator físico pesar e os argentinos passarem por cima.

+ Coudet lamenta queda física da equipe na etapa final, mas adota tom de confiança no jogo da volta

Para a partida desta terça, Coudet optou por repetir a escalação da derrota do último sábado para o Cuiabá e na primeira etapa mostrou muito resultado. Apesar de nas estatísticas o River ter sido melhor foi o Inter que aproveitou suas chances e abriu o placar.

Depois de quatro jogos em branco e questionamentos começarem a ser levantados, Enner Valencia aproveitou um ótimo cruzamento de Alan Patrick e marcou seu primeiro gol pelo Internacional. Além do gol do equatoriano, o Inter fez um bom primeiro tempo, onde conseguiu incomodar o River e se defendeu muito bem.

Entretanto, na etapa final o cenário foi completamente diferente. Sem nenhuma substituição no intervalo e a primeira alteração acontecendo apenas aos 22 minutos da segunda etapa, o Inter viu o River crescer aos poucos na partida e dominar o jogo. No total, os argentinos deram 12 chutes no segundo tempo contra 1 do Inter e o amplo domínio deu resultado, em 15 minutos, Solari marcou dois gols e selou a vitória no jogo de ida para o River Plate.

Para saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O Internacional agora volta para o Brasil e muda seu foco para o Brasileirão, onde no sábado (5), às 18h30, enfrenta o Corinthians, no Beira-Rio, em partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. A decisão acontece no Beira-Rio, às 21h, na próxima terça-feira. O Colorado avança em caso de vitória por dois gols de diferença. Por um, o mata-mata vai para as penalidades.  

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo