O Nacional já se encontra em solo baiano para o jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. O time Amazonense enfrenta o Bahia de Feira no sábado (12), iniciando a caminhada na busca por uma vaga nas quartas de finais.
O técnico João Carlos Cavalo falou sobre o momento da equipe e projetou a partida importante na Bahia. O elenco azulino viajou na madrugada desta quinta-feira (10) e tem um dia para ajustar a equipe que vai para o campo.
– O momento é bom, estamos vindo de uma grande vitória. Faremos um treinamento leve na quinta depois da chegada (na Bahia), na sexta alguns ajustes e no sábado é o jogo. Pouco tempo para trabalhar, mas agora o momento é mais de conscientização. Nós temos um modelo de jogo já criado, desde o início que começamos a trabalhar. É bater nessa tecla, de muita concentração e de muito foco. É uma equipe que tem uma forte marcação. É concentrar e as lições que nós tivemos no primeiro jogo do mata-mata não aconteça (perder na ida por 2×0, fora de casa), os atletas estão concentrados e focados – ressaltou o treinador Cavalo.
Nacional e Bahia de Feira duelam sábado (12), pela ida das oitavas da Série D. A bola rola às 17h (de Brasília), na Arena Cajueiro, Bahia.