Goiás

Armando Evangelista lamenta queda na Sul-Americana e prega foco no Brasileirão

Armando Evangelista, técnico do Goiás (Rosiron Rodrigues/EC Goiás)
Rosiron Rodrigues/EC Goiás

Na noite da última quarta-feira (10), o Goiás perdeu para o Estudiantes por 2 a 0 no Estádio Serra Dourada, em Goiânia/GO, e foi eliminado nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O placar agregado foi de 5 a 0 para o time argentino, que já havia vencido por 3 a 0 em La Plata. Benedetti e Rollheiser marcaram os gols. Após o jogo, o técnico da equipe esmeraldina, Armando Evangelista, analisou a partida e citou os golaços marcados pelos argentinos como lances de “gênio”, que decidiram a partida.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

“Levamos dois gols que não faziam parte necessariamente da estratégia do adversário, mas da qualidade técnica individual de seus jogadores. Acredito que não fomos inferiores em termos de oportunidade. Criamos mais, tivemos mais volume. A verdade é que dois lances de gênio acabaram por desmontar o que programamos para o jogo. Trabalhamos, lutamos e essa tem que ser nossa forma de atuar. Temos o Brasileiro e muito para competir e conquistar”, disse.

Eliminado na Copa Sul-Americana, o Goiás tem pela frente apenas o Campeonato Brasileiro até o fim da temporada. O time comandado por Armando Evangelista ocupa a 15ª posição na tabela de classificação, com 19 pontos e voltará a campo no próximo domingo (13), quando vai visitar o América-MG às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte/MG.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo