Campeonato Brasileiro - Série D

Clayton fala da classificação do Nacional na Série D e declara: ‘nosso elenco está unido’

Nacional (Foto: Deborah Melo/FAF)

O Nacional FC vem de um jogo incrível, onde conseguiu reverter o placar e garantiu a classificação para as oitavas de final da Série D

(Foto: Deborah Melo/FAF)

O Nacional FC vem de um jogo incrível, onde conseguiu reverter o placar e garantiu a classificação para as oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. Um dos destaques da equipe na partida, foi o lateral direito, Clayton, que afirmou que o empurrão da torcida nas arquibancadas, foi muito importante.

+ LEIA MAIS

O Nacional havia perdido o jogo de ida por 2×0 para o Parnahyba, e em casa, conseguiu fazer 3×0, reverteu o placar na partida de volta e classificou na competição. O clube faz uma grande campanha na Série D, desde a primeira fase e por ter a segunda melhor campanha na primeira fase, decidiu em casa, contra o Parnahyba, e fez total diferença no fim.

– A força da nossa torcida nos empurrando durante todo o jogo fez diferença. Sabíamos que seria um mata-mata difícil, e após a derrota fora de casa, o apoio dos torcedores seria fundamental para reverter o resultado. Abrimos o placar cedo, e seguimos sendo empurrados, deu tudo certo graças ao apoio que veio das arquibancadas – ressaltou Clayton.

Na partida, o lateral deu a assistência para o segundo gol do Nacional, marcado por Ceará. E ainda participou do terceiro, dando início a jogada pela lateral. Em 16 jogos disputados, o jogador tem um gol marcado e quatro assistências. O lateral destacou que o time está unido e o objetivo é conquistar o acesso, mas pensando jogo a jogo.

– Aqui no Nacional todos entendemos que o maior objetivo é a classificação fase a fase. Isso vem acima dos objetivos pessoais de todos nós. Nosso elenco está unido, e queremos seguir avançando, mas sempre pensando juntos, no próximo adversário. Todos aqui se ajudam, somos uma família – frisou Clayton.

+ Pra ficar por dentro do que acontece na Série D. siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

Nas oitavas de finais da Série D, o Nacional vai enfrentar o Bahia de Feira. A bola rola no próximo sábado (12), pelo jogo de ida na Arena Cajueiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo