Após quatro partidas com portões fechados, devido à punição sofrida pelo Peixe por conta da briga no clássico contra o Corinthians, o Santos terá o retorno de seus torcedores à Vila Belmiro, contra o Grêmio. Os 11 mil ingressos, disponibilizados pelo clube, esgotaram em poucas horas.
Cadeiras cativas e camarotes não podem ter bilhetes colocados à venda ao público, por não serem propriedade do clube. 15 mil pessoas são esperadas no estádio santista, neste final de semana.
O Santos conta com o apoio de seus torcedores para buscar uma recuperação no Campeonato Brasileiro, já que o Alvinegro Praiano, no momento, é o 17° colocado com apenas 18 pontos. A missão não será fácil, já que terá como adversário o Grêmio, que está na 3° posição com 33 pontos.
+ Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Nos últimos anos, Peixe e Imortal protagonizaram jogos marcantes, tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Libertadores. No primeiro turno, a equipe gaúcha saiu vencedora, mesmo com um pênalti desperdiçado por Luis Suárez, João Pedro marcou e garantiu a vitória por 1 a 0, no Alfredo Jaconi.
A equipe mandante terá os retornos do goleiro João Paulo, do meio-campista Lucas Lima e do atacante Mendoza, que cumpriram suspensão contra o Fortaleza, além do jovem Marcos Leonardo, que após mais de uma semana longe dos treinos, volta a ser opção para o técnico Diego Aguirre. Já Renato Portaluppi, terá dois desfalques importantes, Luis Suárez e Villasanti, estão suspensos e não viajam para São Paulo.
Santos e Grêmio se enfrentarão neste domingo (20) às 16h (de Brasília), no Estádio Urbano Caldeira, em Santos. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.