Santos

Santos aguarda exames para anunciar lateral-direito, ex-Basaksehir

Junior Caiçara (Photo by Gabriele Maltinti/Getty Images)

Jogador estava defendendo o Basaksehir, da Turquia

(Photo by Gabriele Maltinti/Getty Images)

O Santos está próximo de fechar mais uma contratação para o restante da temporada. Após anunciar a chegada do volante Tomás Rincón, o Peixe pode finalizar a chegada do lateral-direito Júnior Caiçara, de 34 anos, que estava defendendo as cores do Istanbul Başakşehir, Clube da Turquia.

De acordo com informações divulgadas pelo próprio Clube nesta quinta (17), Júnior chegará ao CT Rei Pelé nesta sexta-feira (18) e irá passar por uma “rigorosa avaliação médica e física” e só depois dos resultados, terá ou não sua contratação confirmada de fato pela equipe santista.

+ Para ficar ligado em tudo o que acontece no Santos, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

O jogador que tem passagens por Santo André, CSA e América-SP no Brasil, e no exterior defendeu as cores do Gil Vicente, de Portugal (71 jogos, três gols e duas assistências), Ludogorets, da Bulgária (128 jogos e um gol), Schalke 04, da Alemanha (41 jogos, um gol e cinco assistências), e o Istanbul Başakşehir onde estava desde 2017 (200 partidas, dois gols e 20 assistências), segundo números do ogol.

Júnior Caiçara estava livre após a sair do time turco e foi oferecido ao Santos. O jogador chegou ater negociações com o Cruzeiro, mas não avançou. Caso tudo avance pela contratação, o Santos chegará ao seu sétimo reforço nesta janela do meio do ano. Chegaram Dodô, Nonato, Jean Lucas, Júlio Furch, João Basso, e o último a ser apresentado Tomás Rincón. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo