Internacional

Internacional chega a oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro

Última vitória do Internacional no Brasileirão completará dois meses nesta semana

Foto: Divulgação/Internacional

Neste último sábado (19), o Internacional recebeu o Fortaleza, no Beira-Rio, e foi derrotado por 1 a 0. Com mais uma partida sem triunfos, o Inter chegou a incômodos oito jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro.

+ Atuações ENM: Inter faz partida apagada no Beira-Rio e perde para o Fortaleza; veja as notas

No duelo deste sábado, o Internacional realizou uma partida extremamente ok, onde sofreu um gol de pênalti e no geral teve mais posse de bola, porém não soube usar. Neste confronto, Coudet também optou por poupar alguns titulares para o duelo contra o Bolívar nesta terça.

Apesar da importante classificação contra o River Plate recentemente, o Internacional vive um momento muito ruim na temporada. Nos últimos 10 jogos do Inter foram uma vitória, quatro empates e cinco derrotas, a última vitória do Colorado no Brasileirão foi no dia 25 de junho, contra o América-MG por 2 a 1.

Na coletiva, Coudet falou que mesmo com o momento ruim no Brasileirão o Inter precisava poupar por causa da Libertadores.

– Nunca imaginaria que teríamos tanta dificuldade, se avançarmos de novo na Libertadores, vamos ter que tomar decisões, sobre preservar jogadores… Acho que hoje fizemos o que tínhamos que fazer, enquanto a preservar alguns atletas que não iniciaram, alguns que estavam previstos para sair ao longo do jogo, como o Vitão. Vamos jogar em três dias na altitude e tivemos que tomar algumas medidas. Vamos competir no Brasileirão também, mas temos o foco principal é na Libertadores, essa é a verdade.

Pra saber tudo sobre o Inter, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

O Internacional entra em campo na terça-feira, às 19h, contra o Bolívar, em La Paz, pelo jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Pelo campeonato nacional, a equipe volta a campo no sábado (26), contra o Flamengo, no estádio do Maracanã.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo