Corinthians

Acidente com ônibus de torcedores do Corinthians deixa sete mortos em Minas

(Foto: redes sociais)

Cerca de 50 pessoas estavam dentro do veículo

FOTO: REDES SOCIAIS

Um ônibus com torcedores do Corinthians capotou na madrugada deste sábado (19) na rodovia Fernão Dias, na altura do quilômetro 525, em Igarapé, na grande Belo Horizonte. O veículo partia para São Paulo após o jogo entre a equipe paulista contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, no estádio do Mineirão, quando aconteceu o acidente.

Segundo as informações passadas pelo Corpo de Bombeiros haviam 48 pessoas no veículo e sete morreram no local. Outras 10 ficaram presas nas ferragens, como publicou o Itatiaia.

(Foto: redes sociais)
(Foto: redes sociais)

De acordo com a concessionária que administra o trecho, Arteris Fernão Dias, o motorista acabou perdendo o controle do ônibus quando na curva, bateu contra um talude e em sequência, capotou, causando o acidente. Em nota, se solidarizou com as vítimas do acidente.

A artérias Fernão Dias se solidariza com todas as vítimas no acidente seus familiares. A concessionária está atuando no atendimento a ocorrência com o envio de viaturas em mais de 20 colaboradores atuando no momento. – publicou.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

A via chegou a ficar com 4 km de congestionamento por volta das 6h51 na pista no sentido São Paulo e ficou interditada. Viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (o SAMU), Polícia Rodoviária Federal e bombeiros trabalharam para socorrer as vítimas. O helicóptero da PM encaminhou uma vítima com várias fraturas para o Hospital do pronto-socorro João XXIII, além do helicóptero Arcanjo do Corpo de bombeiros também irá para o local.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo