Botafogo

Ainda sem ritmo, Diego Costa estreia pelo Botafogo e mostra que pode agregar

Diego Costa estreou pelo Botafogo contra o São Paulo e jogou alguns minutos do segundo tempo contra o Morumbi.

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Na tarde deste sábado (19), o Botafogo empatou com o São Paulo, fora de casa, e somos mais um ponto na briga pelo título brasileiro. Em um jogo movimentado, o Glorioso perdeu algumas chances claras, mas Lucas Perri também salvou em outros momentos. Além disso, a estreia de Diego Costa foi um evento à parte para a torcida alvinegra.

Perto dos 30 minutos do segundo tempo, Diego Costa entrou no lugar de Janderson, para tentar usar a experiência a seu favor. Porém, com um ataque já totalmente reserva, o time pouco incomodou naquele momento, com Júnior Santos e Segovinha pouco inspirados.

Ainda assim, o atacante hispânico deu trabalho como pôde nos minutos em que esteve em campo. Ele fez bem o pivô em alguns lances e sofreu uma falta perigosa após fazer bonita jogada próximo da área. Eduardo, contudo, cobrou na barreira.

Depois de passagem pelo Wolves, Diego Costa voltou a jogar depois de alguns meses parado. O jogador ainda precisa de ritmo, mas mesmo sem estar 100%, mostrou características que podem agregar ao Botafogo, sobretudo nessa sequência ainda sem Tiquinho Soares.

Com Diego Costa inscrito, o Botafogo volta a campo na próxima quarta-feira (23), contra o Defensa y Justicia, pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana. O confronto será disputado no Estádio Nilton Santos, às 19h (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo