O líder Atlético encarou o lanterna Goiás pressionado após as vitórias de Flamengo e São Paulo, que encostaram no Alvinegro. E não decepcionou. Com uma atuação dominante, o Galo fez jus à diferença entre as equipes na tabela e venceu por 3 a 0, no Mineirão. Keno abriu o placar de pênalti e ainda fez as jogadas dos gols de Nathan e Marrony. A equipe mineira segue isolada na liderança do Campeonato Brasileiro.
45 MINUTOS DE KENO
A primeira etapa foi de domínio total do Atlético, com Savinho, um jovem de 16 anos sendo muito acionado e fazendo a diferença. O Goiás nada produziu e só assistiu o Atlético jogar, tentar evitar o gol. A estratégia esmeraldina durou até Sasha ser derrubado na área e Keno abrir o placar de pênalti. Ainda no final da primeira etapa, Keno achou Nathan sozinho na área, que ampliou o placar.
MESMA TOADA
Na segunda etapa o Goiás se soltou mais e chegou ao ataque em algumas bolas aéreas, mas sem perigo para Everson. O Galo cadenciou mais o jogo e tentou ampliar o placar, mas parou no goleiro Tadeu, que fez grande partida e também na trave, com Keno. No finalzinho, o camisa 11, sempre ele, roubou a bola da defesa e serviu Marrony, que deu números finais a partida.
Na próxima rodada, o Atlético terá como adversário o Fluminense, também no Mineirão. Já o Goiás fará partida atrasada com o Flamengo, na terça (13) e jogará a rodada na sexta (16), contra o Bahia.