Casos de atletas terem suas casas assaltadas enquanto participam de jogos e eventos tem se tornado algo comum na Europa nos últimos anos. A mais nova vítima foi o francês Cyril Gane, lutador do UFC.
Segundo informação publicada pelo jornal Le Parisian, a casa do lutador teria sido invadida por assaltantes durante o período em que Gane estava na Accor Arena, onde fez a luta principal do UFC Paris, no último final de semana, onde derrotou Sergey Spivac. Os ladrões levaram da casa do ‘Bon Gamin’ diversos objetos, como um relógio da marca Rolex e jóias
+ UFC Paris: Cyril Gane nocauteia Spivac e se reabilita
A publicação aponta que a polícia fora chamada para a residência do lutador no domingo (3). Na análise inicial dos policiais, a porta da frente da casa do integrante do Ultimate fora arrombada pelos assaltantes. O prejuízo com o assalto foi estimado em cerca de 150 mil euros (R$ 798,3 mil, aproximadamente).
Uma das hipóteses apontadas na investigação da polícia francesa é que o roubo teve envolvimento de pessoas próximas a Cyril Gane. A suspeita, segundo uma fonte anônima ao jornal, é que alguém ligado ao ‘Bon Gamin’ terá avisado de antemão os assaltantes sobre a ausência do lutador para a disputa do UFC Paris e estes teriam usado tal informação para cometer o crime.
Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Até o momento, não foi informado se houve a detenção de suspeitos de envolvimento na invasão à casa de Gane ou se houve a recuperação dos objetos levados pelos ladrões. O lutador ou seu estafe também ainda não se pronunciaram sobre o assunto.