Nesta última semana o prêmio Golden Boy, organizado pela Tuttosport, teve uma reviravolta na votação tudo por causa da cantora Taylor Swift. Os fãs da americana se mobilizaram nas redes sociais após o lateral do Barcelona, Alex Balde, um dos favoritos para o prêmio, dizer que não gosta das músicas da cantora.
+ Antony desmente acusação de agressões física de ex-namorada: ‘Sempre uma versão diferente’
Antes da sua fala, Balde liderava a votação do prêmio com folga, porém depois dos seus comentários ele tem apenas 27,5%. Agora quem está vencendo a premiação é o meia do Real Madrid, Jude Bellingham, o inglês subiu de 30% para 49,5%.
Bellingham foi contratado pelo Real Madrid nesta temporada e vive um momento único com seu começo meteórico no clube espanhol. Graças a isso, o inglês foi o escolhido pelos fãs de Taylor Swift para tentar vencer o prêmio e superar Balde.
Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
A premiação é organizada pelo jornal italiano Tuttosport e a votação é aberta ao público. Mas, o ranking também é definido por 50 jornalistas de diversos veículos de imprensa europeus. Concorrem ao prêmio jogadores com menos de 21 anos, ou seja, nascidos a partir de janeiro de 2003 e que atuem em times das primeiras divisões europeias. O único brasileiro na lista é Robert Renan, do Zenit. O zagueiro ex-Corinthians tem menos de 100 votos.