Nesta sexta-feira (8), o Avaí divulgou por meio de uma nota nas suas redes sociais a demissão do atacante Denilson. Segundo o comunicado enviada pelo Leão da Ilha, o jogador descumpriu regras legais do clube, sem informar quais teriam sido as infrações.
+ Zagueiro Douglas Bacelar celebra aniversário do Avaí e agradece oportunidade no clube
O jogador foi expulso na partida contra o Atlético-GO, na Ressacada, no último sábado após ofender o árbitro do jogo, Arthur Gomes Rabelo. Na súmula, ainda consta a cabeçada do jogador de 28 anos no juiz após o cartão vermelho:
“Expulsei de forma direta o atleta Denilson Pereira Junior, nº 09, da equipe Avaí, por após a marcação de um tiro livre direto contra sua equipe, cometida por ele, dizer para o árbitro as seguintes palavras: “vai tomá no c*”. Após a expulsão o mesmo se dirigiu ao árbitro em tom de confrontamento e desferiu uma cabeçada no mesmo acertando na altura da testa, sendo contido por seus companheiros logo em seguida.”
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Comunicado do Avaí
O Avaí Futebol Clube informa que afastou e rescindiu o contrato de trabalho do atleta Denílson Pereira Júnior (Denílson). A medida se fez necessária em razão de vários descumprimentos de regras legais por parte do atleta.
O Avaí F.C. não irá tolerar que os princípios do clube, bem como as normas de convivência entre os atletas e comissão técnica, sejam desrespeitados. A decisão tem caráter definitivo e o atleta e seu staff já foram comunicados da decisão.