Nesta quinta-feira (14), o Grêmio visita o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em partida válida pela 23ª rodada do Brasileirão. Para este duelo, o tricolor gaúcho ficará pela primeira vez sem Bitello, que foi negociado para a Rússia, mas terá o retorno de Villasanti e Carballo, que encontraram o elenco em Atibaia.
+ Rodrigo Ely fala sobre possível vinda de Deyverson para o Grêmio: ‘Tomara que dê certo’
Como esperado devido ao desfecho da negociação, o Grêmio já não conta mais com o meia Bitello, que deve assinar o contrato e realizar os exames para ser anunciado como jogador do Dínamo de Moscou nesta quarta. Gabriel Grando voltou da Seleção olímpica e já está com elenco.
A boa notícia para o Grêmio é a presença dos volantes Villasanti e Carballo, a dupla atuou com as suas seleções na data FIFA, mas encontraram a delegação em Atibaia. Renato ainda não sabe da condição física da dupla e por isso conversará com os dois para saber se serão titulares ou não.
A provável escalação tem: Gabriel Grando; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Carballo, Pepê e Cristaldo; João Pedro Galvão e Suárez.
Para saber mais sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook.
Cuiabano é um dos desfalques. Desde a semana passada o lateral tem sentido dores musculares e não conseguiu treinar com bola durante a preparação para a partida. Geromel também segue fora. O zagueiro está em transição física após uma lesão muscular grau um na coxa esquerda.
O confronto contra o Bragantino ocorre nesta quinta, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid. Na próxima segunda-feira, o Grêmio visita o Corinthians, na Neo Química Arena, em jogo atrasado da 15ª rodada.
Confira a lista de relacionados do Grêmio:
- Goleiros: Caíque, Gabriel Grando e Felipe Scheibig
- Zagueiros: Bruno Alves, Bruno Uvini, Gustavo Martins, Kannemann e Rodrigo Ely
- Laterais: Fábio, João Pedro, Reinaldo e Wesley Costa
- Volantes: Mila, Pepê, Ronald, Villasanti e Carballo
- Meias: Cristaldo, Iturbe, Luan, Lucas Besozzi e Nathan
- Atacantes: André, Ferreira, João Pedro Galvão, Galdino e Luis Suárez