Nesta sexta-feira (15), diversas partidas movimentaram o cenário internacional. Duelos na Arábia Saudita e pelos principais campeonatos da Europa foram decisivos, como a derrota inédita do PSG nesta temporada, e o Porto vencendo ‘na luta’.
Confira o resumo das partidas principais de hoje:
SAUDI PRO LEAGUE (ARÁBIA SAUDITA)
Al-Fayha 0x1 Al-Shabab: Mesmo com uma superioridade ofensiva do time da casa, o Al-Shabab soube aproveitar melhor as poucas chances e venceu com o placar mínimo. O gol foi marcado por Saiss aos 7′ da segunda etapa, e foi suficiente para tirar os visitantes da zona de rebaixamento para a 13ª posição.
Al-Khaleej 1×3 Al-Fateh: Com um bom domínio no primeiro tempo, o Al-Fateh disparou com dois gols de Batma, aos 10′ e 13′. Na segunda etapa, Bendebka ampliou aos 21′, e o português Fábio Martins, diminuiu aos 37′ aos mandantes. Com a vitória, os visitantes dão um bom passo para lutar pelas primeiras posições.
Veja também: Al-Hilal goleia o Al-Riyadh em jogo que marcou estreia de Neymar
PRIMEIRA LIGA (PORTUGAL)
Estrela Amadora 0x1 Porto: Taremi (22′), foi o herói ao marcar o único gol do Porto, que teve um desempenho abaixo do esperado. O Estrela Amadora mostrou coragem em vários momentos, criando oportunidades, mas não conseguiu marcar. O Porto teve um início dinâmico, com uma pressão alta, mas não se impôs com tanto. A vitória fez o Dragão é o líder de momento com 13 pts.
LIGUE 1 (FRANÇA)
PSG 2×3 Nice: O PSG perdeu para o Nice em um jogo disputado. Apesar dos dois gols de Mbappé (29′ e 87′), a derrota foi uma má preparação antes da estreia na Champions League. O Nice entregou uma performance notável, brilhando a estrela de Terem Moffi (21′ e 69′), e o gol de Gaetan Laborde (53′). O Paris corre o risco de ficar longe do líder Monaco, enquanto o Nice assumiu a vice-liderança.
LA LIGA (ESPANHA)
Rayo Vallecano 2×0 Alavés: Mesmo enfrentando uma dura resistência do Alavés, o Rayo não se intimidou e soube ser agressivo ao ponto de sair vitorioso. Isi Palazón (43′) de pênalti, e Jorge De Frutos (82′), decretaram os três pontos do time da casa. O Rayo está no G-4 da LaLiga no momento, enquanto o Alavés segue em 12º na parte de baixo, podendo perder mais posições.
Para saber tudo sobre o Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.