Atlético-MG

Estrela da base do Atlético-MG é convocada para Seleção Brasileira Sub-17: ‘Um sonho’

Iseppe foi convocado pela primeira vez (Foto: Pedro Souza / Atlético)

Jogador é destaque da base alvinegra e é requisitado pela torcida para atuar no profissional

Foto: Pedro Souza/Atlético

A joia das categorias de base do Atlético-MG, o garoto Mateus Iseppe, foi convocada para a Seleção Brasileira Sub-17, para a disputa dos amistosos contra o Canadá e os Estados Unidos. Os jogos serão nos dias 29 de setembro e 1º de outubro, e nos dias 4 e 6 de outubro, respectivamente.

O jogador do Galo foi chamado pela primeira vez em sua carreira e logo na última convocação antes da lista final para o Mundial, que acontece no dia 10 de novembro, na Indonésia. Iseppe celebrou a conquista entre os convocados.

– Eu ‘tô’ muito feliz e honrado pela minha primeira convocação. Vestir essa camisa é o sonho de todo jogador e sempre foi o meu. Lutei muito pra conquistar esse objetivo. Não vejo a hora de ter esse escudo no peito e poder fazer o que amo com a camisa mais pesada do futebol mundial.

Para saber tudo sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Mateus Iseppe é o grande nome da base do Atlético no Sub-17. O camisa 10 do Galinho foi o artilheiro da primeira fase do Campeonato Brasileiro da categoria e coleciona lindos gols (sendo um deles do meio de campo). Recentemente ele renovou com o clube mineiro e teve a sua multa rescisória elevada.

Além de Iseppe, o Atlético teve outros dois nomes chamados pelo técnico Phelipe Leal. O lateral-direito Vitor Gabriel – que já foi convocado em outras oportunidades e até atuou no profissional do Galo –, e o goleiro Pedro Cobra, escolhido pela segunda vez.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo