Atlético-MG

Atlético-MG tem três convocados para Seleção Brasileira Sub-17; veja os nomes

Iseppe Atlético-MG - (Foto: Pedro Souza/Atlético)

Será o último grande teste da equipe de Phelipe Leal antes do Mundial da categoria

(Foto: Divulgação/Atlético-MG)

O técnico Phelipe Leal, da Seleção Brasileira Sub-17, anunciou, nesta sexta-feira (15), a lista de jogadores convocados para o último grande teste da categoria antes da Copa do Mundo. Dentre os listados para uma série de quatro amistosos entre os dias 26 de setembro e 7 de outubro, em Sorocaba, estão três atletas do Atlético-MG: o goleiro Pedro Cobra, o lateral-direito Vitor Gabriel e o meio-campista Mateus Iseppe.

                 

Os dois primeiros já tiveram outas oportunidades com a Seleção, mas essa é a primeira convocação de Iseppe, que celebrou o fato nas redes sociais. O camisa 10 atleticano foi o destaque do galo no Brasileirão Sub-17, com 12 gols em nove partidas. O time alvinegro, que ficou em quinto lugar no Grupo A, já está eliminado da competição.

+ Joia da base do Atlético-MG decide novamente em vitória contra o Inter no sub-17; veja os gols

Dos convocados, apenas Vitinha já teve chances no time principal do Galo. O lateral-direito foi acionado durante a vitória contra o Democrata-SL, ainda na primeira fase do Campeonato Mineiro. Os outros dois ainda não tiveram oportunidades, e nem, tampouco devem ter brevemente. Segundo o que apurou o ENM, o Atlético-MG trata os casos com bastante cautela, para não queimar etapas dos atletas.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo