Após a conquista do título da Copa do Brasil neste domingo (24) em cima do Flamengo, a festa da torcida do São Paulo teve muita confusão nos arredores do estádio do Morumbi.
Depois de a situação ficar controlada, houve mais problemas quando os jogadores apareceram para participar da comemoração. Com toda confusão, a Polícia Militar entrou com a Tropa de Choque logo depois do jogo para afastar o público, segundo o GE, com bombas de efeito moral com portão principal, que fica na praça Roberto Gomes Pedrosa.
Segundo informações de pessoas presentes no local, o primeiro problema começou quando pequeno grupo de torcedores do Flamengo estava sendo escoltado pela Polícia Militar, que tentava levá-los para outro grupo da torcida do time carioca. Porém, acabaram encontrando torcedores do São Paulo quando iniciou o problema. Depois de um clima de tensão, a situação foi normalizada e a festa voltou a acontecer.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Ainda segundo o GE, pouco tempo depois, perto das 21h, a confusão voltou acontecer. O zagueiro do São Paulo, Arboleda chegou a subir na marquise para comemorar junto dos torcedores, que se animaram e tentaram subir no muro do portão, que chegou a balançar e ameaçou cair. A Polícia Militar novamente entrou em ação com bombas para poder afastar os torcedores.
O São Paulo conquistou o título inédito da Copa do Brasil neste domingo (24), após empatar em 1 a 1 diante do Flamengo, no Morumbi, com gol de Nestor. A equipe comandada por Dorival Júnior havia ganhado o jogo de ida por 1 a 0, no Maracanã.