Não deu (de novo). O Goiás até saiu na frente, mas levou virada do Flamengo com direito a gol no último lance do jogo, em partida atrasada válida pela décima primeira rodada, e que foi disputada nesta terça-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
O esmeraldino fez o gol ainda no início da partida, com Vinícius. A partir daí, se segurou como pôde, contou com defesas importantes de Tadeu, e até levou perigo em alguns lances de contra-ataque, mas a defesa mais uma vez comprometeu o verdão com erros cruciais que deram a vitória ao time carioca.
DESTAQUES
Tadeu (7,0) – Mesmo com a derrota, o goleiro do verdão foi muito bem, fez várias defesas difíceis e salvou o Goiás de um resultado pior.
Vinícius Lopes (7,0) – O atacante fez o gol do Goiás. Após belo cruzamento de Daniel Bessa, Vinícius acertou o canto do gol do Flamengo com um chute de muita categoria.
PIORES EM CAMPO
Rafael Moura (3,0) – O centroavante tentou se movimentar, mas pouco apareceu no jogo. Na única bola que chegou na cabeça do He-man, ele estava em posição irregular e ainda mandou pra fora.
Pintado (3,0) – Entrou mal no jogo, e foi decisivo negativamente no segundo gol do Flamengo. Além de marcar Felipe Luís de longe e deixá-lo cruzar, o defensor ainda demorou para voltar para a linha de defesa, dando assim, condições para que Pedro fizesse o gol em posição legal.
ATUAÇÕES
Fabio Sanches – (4,0)
Caju – (6,0)
Edilson – (6,0)
David Duarte – (4,5)
Breno – (6,5)
Daniel Bessa – (6,5)
Shaylon – (5,0)
Keko – (6,5)
Substituições
Ratinho – (5,0)
Douglas Baggio – (6,5)
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.