Goiás

Atuações ENM: Tadeu vai bem novamente no Goiás, mas defesa deixa ponto fora de casa escapar no último lance contra o Flamengo

Foto: Alexandre Vidal/CRF

Não deu (de novo). O Goiás até saiu na frente, mas levou virada do Flamengo com direito a gol no último lance do jogo, em partida atrasada válida pela décima primeira rodada, e que foi disputada nesta terça-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

O esmeraldino fez o gol ainda no início da partida, com Vinícius. A partir daí, se segurou como pôde, contou com defesas importantes de Tadeu, e até levou perigo em alguns lances de contra-ataque, mas a defesa mais uma vez comprometeu o verdão com erros cruciais que deram a vitória ao time carioca.

DESTAQUES

Tadeu (7,0) – Mesmo com a derrota, o goleiro do verdão foi muito bem, fez várias defesas difíceis e salvou o Goiás de um resultado pior.

Vinícius Lopes (7,0) – O atacante fez o gol do Goiás. Após belo cruzamento de Daniel Bessa, Vinícius acertou o canto do gol do Flamengo com um chute de muita categoria.

PIORES EM CAMPO

Rafael Moura (3,0) – O centroavante tentou se movimentar, mas pouco apareceu no jogo. Na única bola que chegou na cabeça do He-man, ele estava em posição irregular e ainda mandou pra fora.

Pintado (3,0) – Entrou mal no jogo, e foi decisivo negativamente no segundo gol do Flamengo. Além de marcar Felipe Luís de longe e deixá-lo cruzar, o defensor ainda demorou para voltar para a linha de defesa, dando assim, condições para que Pedro fizesse o gol em posição legal.

ATUAÇÕES

Fabio Sanches – (4,0)

Caju – (6,0)

Edilson – (6,0)

David Duarte – (4,5)

Breno – (6,5)

Daniel Bessa – (6,5)

Shaylon – (5,0)

Keko – (6,5)

Substituições

Ratinho – (5,0)

Douglas Baggio – (6,5)

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo