O Bahia realizou na manhã desta sexta-feira o último treino antes de enfrentar o Flmaengol. Parte do trabalho foi aberta, mas não mostrou nenhuma indicação de time para o jogo de sábado, às 20h, pela 25ª rodada do Brasileirão. A partida vai ser neste sábado (30), às 16h, no Maracanã.
A equipe passou por um aquecimento na academia e na sequência foi ao gramado para trabalhar troca de passes, cruzamentos e finalizações. Depois, o auxiliar técnico Charles Hembert trabalhou a bola parada com uma parte do grupo, enquanto os demais fizeram um trabalho técnico com Rogério Ceni.
Na primeira parte do treino com bola, Ceni comandou um trabalho técnico com o elenco separado em três times e um jogador como coringa. Depois, em campo aberto, acompanhou um coletivo com dois times completos. O treinador passou orientações e fez algumas trocas nas equipes.
Por fim, a manhã de trabalho na Cidade Tricolor foi encerrada com treinos específicos de passe, cruzamento e finalização.
O técnico Rogerio Ceni participou ativamente do trabalho dos goleiros, o comandante auxiliou o preparador de goleiros Duda Varjão nas primeiras atividades e observou de perto o trabalho. e observou de perto o trabalho.
Por fim, alguns jogadores treinaram faltas frontais e pênaltis.
Os meio-campistas Cauly e Cittadini ficaram mais uma vez de fora da atividade. De acordo com a assessoria de imprensa do Tricolor, os dois participaram de uma etapa da atividade com os demais companheiros no campo.
+ Rogerio Ceni admite erros na bola parada
+ As ideias táticas de Rogério Ceni
O elenco do Bahia viaja para o Rio de Janeiro durante a tarde. Na zona de rebaixamento , apenas um ponto separa o Esquadrão da zona de rebaixamento. Rogério Ceni agora vai ter uma boa folga no calendário para preparar o elenco. O Tricolor só volta a campo no dia 30 deste mês, um sábado, quando encara o Flamengo, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).
E para você, torcedor do Tricolor? O que o Bahia precisa para fugir dessa situação no Campeonato Brasileiro?