Aos 20 anos, o atacante Renner Alves jamais imaginou que seu primeiro gol como profissional seria marcado a 11 mil quilômetros da sua casa, no Rio de Janeiro. Nesse final de semana, o atacante contratado junto ao Boavista marcou o segundo gol do Gulf FC sobre o Masfout, pela segunda divisão emiradense.
Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.
“Só posso agradecer a Deus por essa oportunidade e por me conceder essa realização de poder marcar meu primeiro gol como profissional. Nunca imaginei que esse gol sairia tão longe de casa, família e amigos. Mas creio que é uma realização pra todos que torcem por mim. Vou continuar trabalhando para que possam sair muitos outros”, comemorou.
Após um início de campeonato sem vitórias, o time do Gulf se recuperou com o triunfo de 3 a 0 fora de casa sobre o Masfout. Agora, Renner diz que espera que o time melhore ainda mais para buscar o acesso para a Pro League, primeira divisão dos Emirados Árabes Unidos.
“O início da competição não foi dos melhores. Mas ao decorrer dos jogos o time vem melhorando e desenvolvendo. Estamos no caminho certo, muitas coisas ainda vão acontecer já que o campeonato está no começo. Vamos seguir trabalhando para colher frutos e brigar na perto de cima da tabela, se Deus quiser”, projetou.