Grêmio

Grêmio oficializa volta de Caio Henrique ao Atlético de Madrid

Foto: Divulgação/Grêmio

O lateral-esquerdo, Caio Henrique, voltará para o Atlético de Madrid. Nesta sexta-feira, o Grêmio oficializou o acordo entre os clubes. A diretoria do time espanhol fez uso de cláusula do acordo firmado entre as partes e solicitou o retorno do atleta.

– Quero agradecer ao Grêmio pela oportunidade de vestir essa camisa, especialmente ao presidente Romildo, ao nosso técnico Renato e ao Klauss por todo empenho para a minha contratação. Em especial também a torcida do Grêmio que me marcou muito, especialmente na minha estreia que vencemos o Grenal. Espero um dia poder retornar ao Grêmio que seguirá, para sempre, no meu coração – disse.

Caio tem 22 anos e disputou apenas cinco jogos pelo Grêmio na temporada. Dois como reserva e três com titular. A última partida foi no Gre-Nal da Libertadores, no qual foi expulso na confusão generalizada.

Antes mesmo de chegar ao Grêmio, o jogador teve passagem pelo Rio de Janeiro. No início do ano, o Fluminense tentou a manutenção de Caio Henrique para 2020, mas não conseguiu chegar a um acordo com o time espanhol. Também havia o entendimento da parte do jogador que era interessante buscar outros desafios no momento, mas que não foi a frente por muito tempo e segue para a Espanha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo