Fortaleza

Volante Michel, do Fortaleza, terá de passar por cirurgia no joelho

Leonardo Moreira/Fortaleza

Sem jogar há três meses (dois da pandemia mais um anterior), o Volante Michel, do Fortaleza, passará por uma cirurgia no joelho esquerdo. Emprestado pelo Grêmio, agora, as direções de ambos os clubes discutem como proceder no tratamento do jogador. O certo é que uma rescisão contratual com o clube está descartada. Após a cirurgia, Michel retornará ao Fortaleza, onde tem contrato de empréstimo até o fim de 2020.

O camisa 22 do Leão sentiu dores no joelho durante o jogo contra o Confiança, pela Copa do Nordeste, dia 22/02. No dia seguinte ele foi diagnosticado com uma lesão e, por isso, sequer foi relacionado para o duelo do dia 25, contra o Independiente (ARG). A partida em questão valia pela primeira fase da Copa Sul-Americana e o Fortaleza vinha com moral por ter feito um bom jogo de ida. Não à toa venceu a volta por 2 a 1 e só não se classificou contra o forte time argentino pelo gol sofrido em casa, aos 48 da etapa final.

A lesão não aparentava ser mais grave a princípio, no entanto o afastou das cinco partidas anteriores à parada por conta do Coronavírus. No Rio de Janeiro para o tratamento, o jogador foi consultado pelo Dr. Márcio Tannure, médico do Flamengo, que emitiu um laudo constatando que, para voltar a jogar 100%, Michel deverá passar por uma cirurgia no joelho esquerdo.

Cabe lembrar que, na época em que atuava pelo Grêmio, o volante já havia passado por dois procedimentos cirúrgicos no joelho. Em setembro de 2017 e junho de 2019. A primeira o afastou por um mês dos gramados, enquanto a segunda dois meses e meio.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo