Nesta última quinta-feira (12), o Brasil ficou no empate por 1 a 1 com a Venezuela, porém o grande momento do jogo aconteceu no pós-jogo quando um torcedor arremessou um saco de pipoca em Neymar, mas segundo o arremessador ele não fez por mal.
Em conversa com Léo Dias, o arremessador, que preferiu não se identificar, afirmou que apenas queria ter a atenção de Neymar, visto que depois de gritar seu nome o atacante não respondeu e com isso optou por jogar a pipoca, sem maldade disse.
“No acréscimo do jogo, eu fui lá para baixo, onde fica mais próximo dos jogadores. Eu estava comendo uma pipoca, Neymar veio, eu gritei, chamei e ele nem olhou para a minha direção. Eu joguei a pipoca, mas não foi com má intenção de dizer que estava pipocando, joguei mesmo para chamar a atenção dele”, disse o torcedor.
“Repercutiu que eu fiz por maldade, mas não fiz por maldade, eu fiz para chamar a atenção dele para ele olhar para a arquibancada. Eu sou fã dele, admiro o futebol dele, não foi para prejudicar, foi só para chamar atenção para ele olhar para a arquibancada”.
No pós-jogo, Neymar foi bem direto e enfático sobre o ocorrido na saída para o vestiário e afirmou que uma pessoa que faz isso é uma péssima influência para seus filhos e pessoas ao redor.
“É triste, obviamente é muito triste, não venho aqui de férias, muito menos para passear, vim fazer o que eu mais amo, que é jogar futebol e defender meu país”, disse o jogador.
Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.
Neymar e o Brasil voltam a campo na próxima terça-feira (17), às 21h, contra o Uruguai, no Estádio Centenário, em partida válida por mais uma rodada das Eliminatórias da CONMEBOL para a Copa do Mundo de 2026.