Nesta terça-feira (17), o Vitória lançou uma nova camisa em homenagem ao Outubro Rosa, mês dedicado à conscientização do câncer de mama. Dominantemente na cor chumbo, o uniforme possui detalhes em rosa na gola, laterais e mangas, além do escudo do time, logo da fornecedora de material esportivo e da etiqueta clip da campanha.
O escudo do Vitória foi produzido em ATK. Já a logomarca da Volt em TPU. A camisa faz parte da coleção Outubro Rosa, lançada nesta semana pela marca, e que tem como objetivo ampliar a conscientização do câncer de mama e a detecção precoce da doença.
Para saber tudo sobre o Vitória, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
“Essa é uma coleção muito especial e que traz um assunto que necessita muita atenção, que é a conscientização sobre o câncer de mama. O futebol é uma importante plataforma para dar visibilidade a questões sociais, e esperamos que essa ação ajude a alertar as pessoas sobre essa doença”, afirma Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport.
“Todos nós, como clube de futebol, temos um papel muito importante com a sociedade que é o de sempre levantar pautas que precisam ser discutidas e, neste caso, a conscientização do câncer de mama é uma delas. Esperamos que as nossas camisas possam alertar o máximo de mulheres possíveis”, pontua Fábio Mota, presidente do Vitória.
“Alertar, ensinar e lutar juntos. O marketing do clube está atento às grandes e pequenas causas, nós somos o clube de todos. Temos a missão de representar a torcida e com o Outubro Rosa, no combate ao câncer de mama, não seria diferente. É com muito orgulho que vestiremos essa camisa”, acrescenta Bruno Carvalho, gerente de marketing do Vitória.
Com desconto para sócios, as novas camisas serão vendidas a R$229,99, em todos os tamanhos, e já estão disponíveis no site oficial do clube. As vendas nas lojas físicas terão início nesta quarta-feira (18).