O São Paulo realizou seu último treino nesta manhã de terça-feira, no CT da Barra Funda, e está pronto para visitar o Palmeiras, em confronto que acontece nesta quarta-feira (25), às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Os times voltam a se reencontrar após o confronto nas quartas de final da Copa do Brasil, onde o São Paulo levou a melhor nos jogos de ida e volta. No entanto, o Palmeiras levou a melhor no primeiro encontro no Brasileirão, quando venceu por 2 a 0 no Morumbi.
Dia de preparação do São Paulo
O dia do São Paulo começou com um vídeo exibido pela comissão técnica aos jogadores. Logo em seguida, os preparadores físicos do clube iniciaram o aquecimento diretamente no gramado.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Em seguida, Dorival Júnior e seus auxiliares comandaram um trabalho de 11 contra 11 em espaço reduzido, assim como sempre acontece em seus treinamentos. Além disso, o elenco realizou um treino tático de posicionamento.
Desfalques para o São Paulo
O São Paulo não poderá contar com atletas importantes para a partida de amanhã, o zagueiro Arboleda não está disponível desde a final da Copa do Brasil, contra o Flamengo, onde sentiu um estiramento na posterior da coxa esquerda durante uma corrida.
Além dele, os volantes Pablo Maia e Luan também serão desfalques para o confronto. Pablo recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Grêmio, já o Luan está com dores musculares e segue como dúvida para a partida, dificultando o trabalho de Dorival Júnior sobre a escalação do time.
Jogo que pode interferir na briga pelo título
O São Paulo atualmente se encontra na décima colocação da tabela do Brasileirão, já o adversário do Tricolor está na quarta colocação. Caso o São Paulo vença a partida no Allianz Parque, as chances de título do rival diminuem para quase zero.
Apesar de não disputar o título do Campeonato Brasileiro, o São Paulo irá com força total para a partida, já que a distância para a zona de rebaixamento é de apenas oito pontos na tabela.