O Fluminense perdeu para o Bahia por 1 a 0, nesta terça-feira, na Fonte Nova, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o foco do Tricolor está na final da Libertadores. Após a derrota, o lateral-direito Guga fez questão de reforçar quer almeja o título no “jogo do ano” diante do Boca Juniors, no dia 4 de novembro.
– Agora é focar no jogo do nosso ano, a final no sábado. Que a gente possa coroar o trabalho que vem desde o ano passado com o primeiro título. Sabemos o quanto a torcida espera esse título e o Fluminense merece. Acho que chegou a hora – declarou.
Boca Juniors e Fluminense se enfrentam na final da Conmebol Libertadores neste sábado, às 17h, no Maracanã. Por ser em jogo único, quem vencer será o campeão. Caso a partida termine empatada nos 90 minutos haverá prorrogação e, se necessário, disputa de pênaltis.
+ Atuações ENM: Thiago Santos se destaca em derrota do Fluminense; Lelê é o pior; confira as notas
Guga também falou da derrota para o Bahia e lamentou a falta de atenção no gol marcado por Everaldo, ainda no primeiro tempo.
– Um descuido, a bola no nosso pé e levamos o gol. Mas é preciso exaltar a grande partida que a gente fez. Uma equipe muito nova. Tínhamos uma porção de garotos da base. Até o Vitor Eudes fez a sua estreia pelo Fluminense. Falo até que merecíamos a vitória ou o empate por tudo que a gente produziu.
Com o resultado, o Fluminense se mantém na oitava posição, com 45 pontos, e pode ser ultrapassado pelo Fortaleza.