Campeonato Brasileiro

Bahia vence Fluminense com oportunismo no primeiro tempo e sobe na tabela do Brasileiro

Bahia (Foto: Divulgação/Bahia)

Everaldo, com oportunismo, garantiu os três pontos importantes para o Esquadrão, além de quebrar o jejum de quatro jogos sem marcar

(Foto: Divulgação/Bahia)

Bahia derrotou o Fluminense por 1×0 na noite desta terça-feira (31), pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Everaldo, com oportunismo, garantiu os três pontos importantes para o Esquadrão, além de quebrar o jejum de quatro jogos sem marcar.

+ LEIA MAIS

Com o resultado, o Bahia subiu duas posições na tabela. Agora é o 13º colocado com 37 pontos. O Fluminense figura na oitava colocação e 45 pontos conquistados.

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado, com o Fluminense pressionando os donos da casa. Mandou duas bolas na trave, primeiro com Giovanni Manson e depois, Leo Fernández carimbou o travessão de Marcos Felipe. O Bahia não jogou bem na primeira etapa, mas com oportunismo, saiu na frente. Everaldo aproveitou o cruzamento de Camilo Cândido e mandou de cabeça para o fundo das redes de Vitor Eudes. O camisa nove do Esquadrão voltou a marcar após quatro jogos, 1×0 Bahia na primeira etapa.

No segundo tempo, o Fluminense começou novamente na pressão, fez cinco finalizações, mas precisava caprichar no último passe. O Bahia só finalizou uma vez até os 26 minutos, mas trocava passes no meio de campo. O Esquadrão perdeu o ritmo da partida, mas segurou o resultado e venceu por 1×0 na Fonte Nova.

Para saber mais sobre o Campeonato Brasileirosiga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramThreadsKoo e TikTok.

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 32ª rodada do Brasileirão, o Bahia abre a rodada visitando o Grêmio na Arena. A bola rola no sábado (4), às 19h30 (de Brasília). O Fluminense só joga pelo Brasileiro na quarta (8), já pela 33ª rodada, contra o Internacional. O jogo contra o São Paulo (32ª) foi adiado para o dia 22 de novembro. O Tricolor Carioca duela no sábado (4) contra o Boca Juniors, pela final da Libertadores de 2023, por isso que não joga pelo Brasileiro nesta rodada. A bola rola às 17h (de Brasília) no Maracanã.

MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo