Endrick vive um momento especial como jogador do Palmeiras e também da Seleção Brasileira. Maior surpresa do técnico Fernando Diniz para as partidas contra a Colômbia e também Argentina pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2026, o jogador se apresentou na Granja Comary.
Com muito estilo no figurino, o jogador parou para falar com a imprensa em sua chegada. Ele é o terceiro jogador mais jovem a ser chamado para representar o Brasil, ficando atrás somente de Pelé (1957) e Edu (1966). Com apenas 17 anos, ele falou sobre o orgulho de defender a Seleção.
– Agradeço muito a Deus pela oportunidade. Fazia tempo que eu não voltava aqui (na Granja Comary). É desfrutar do momento porque isso aqui vai ser muito especial para mim. Espero ajudar a Seleção. Agradeço a todos os envolvidos que estiveram comigo ao longo da carreira. Não foi fácil. Agradeço a Deus e vou desfrutar bastante com meus companheiros, tirar proveito dessa Seleção – explicou Endrick.
O jogador também comentou sobre a sua oportunidade na equipe da Seleção Brasileira. Com Gabriel Jesus lesionado, Endrick disputa com Paulinho e João Pedro.
– Não vai faltar entrega, alegria e que eu possa trazer bastante felicidade para vocês. Que a gente possa sair com a vitória nos dois confrontos e ajudar a Seleção para estar na próxima Copa do Mundo – disse Endrick.
+ Para saber tudo sobre Palmeiras e Brasil, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
JOGOS DO BRASIL
A Seleção Brasileira de Endrick e companhia enfrenta a Colômbia no estádio Metropolitano na próxima quinta-feira (16), às 19h (de Brasília), pela 5ª rodada das eliminatórias. Já na terça-feira (21), enfrenta a Argentina, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã.
Com sete pontos conquistados até aqui, a Seleção ocupa a terceira colocação na competição, atrás dos argentinos que somaram nove e os uruguaios que também têm sete pontos, mas marcaram um gol a mais.