Na coletiva pós jogo de Athletico 3 x 0 Santos, o técnico Marcelo Fernandes abordou a sequência do time sob seu comando e se mostrou confiante na vitória contra o Fortaleza:
– Eu não estou sendo otimista para apagar a derrota. Muito pelo contrário. Perdemos uma partida em que jogamos muito bem no primeiro tempo. No segundo, ficamos em cima. Mas (quarta-feira) é decisão para nós e para todo mundo. Quando tudo isso começou, ninguém imaginava que chegaríamos vivos. Todo mundo tinha enterrado o Santos. Vamos dar a vida e o Santos não vai cair. Teremos uma partida difícil, mas sabemos o que galgamos para estarmos aqui.
Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Marcelo ainda analisou a derrota e explicou o motivo das alterações no time:
– As substituições são questões técnicas. Psicológicas, não. Eu quero deixar bem claro que o Santos galgou um caminho muito árduo para chegar na última rodada dependendo de si. Na partida hoje tomamos um gol de falta, estávamos muito bem no primeiro tempo. Querendo abrir o time, tentar o empate, que seria bom, mas nada, nada (deu certo)… Nosso vestiário está bem ciente, mas bem consciente do que construímos até agora para chegar na última rodada.
A decisão contra o Fortaleza é na quarta-feira (06), às 21h30 (de Brasília), na Vila Belmiro. O Santos conta com seu torcedor para garantir a permanência na elite.