Bahia

Ceni se diz envergonhado depois da derrota do Bahia para o América-MG

Bahia perde pro lanterna América-MG e Rogério Ceni se diz envergonhado. (Foto: Felipe Oliveira/Bahia)

Rogério Ceni se diz envergonhado depois da derrota do Bahia contra o América-MG, mas segue acreditando na permanência do Tricolor na Série A.

(Foto: Felipe Oliveira/Bahia)

O Bahia desperdiçou, talvez, sua melhor oportunidade pra fugir do rebaixamento neste domingo (3). Enfrentando o América-MG, lanterna e já rebaixado, na Arena Independência, o Esquadrão precisava apenas de um empate pra sair do Z4 e depender só de si na última rodada do Campeonato Brasileiro, mas foi derrotado por 3×2, mesmo tendo aberto o placar. Na coletiva pós jogo, Rogério Ceni deu fortes declarações sobre o momento do time.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagramThreads e TikTok.

– Acho que nós tentamos de todas as maneiras fazer o gol, tivemos todas as oportunidades e criamos muito. Infelizmente a bola não entrou. O torcedor logicamente fica envergonhado com o resultado assim como a gente. Temos que tentar reunir forças para quarta-feira, o campeonato não acabou. Lamento não ter conseguido minimamente um ponto em dois jogos, um deles contra um time que já caiu – disse Ceni.

Precisando vencer seu último jogo contra o Atlético-MG, na Arena Fonte Nova, Rogério Ceni não entregou os pontos, mas admitiu que as oportunidades que o Bahia teve contra o América-MG não devem ser tão abundantes no confronto contra o time que ainda busca o título brasileiro.

– Isso não tem como mudar em dois dias. A bola pode entrar no próximo jogo. Acho que não teremos tantas oportunidade quanto tivemos hoje, mas já aproveitamos jogos com menos espaços e concluímos melhor a gol. Agora é impossível mudar em dois dias. Um será de recuperação, e outro de treino leve para preparar os atletas com mínimas energias para entrar com o melhor time contra o Atlético-MG – completou o treinador do Bahia.

+ Rogério Ceni é mais um campeão brasileiro a dirigir o Bahia +

O Bahia enfrenta o Atlético-MG na próxima quarta-feira (6) e depende de uma combinação de resultados pra não cair. Se vencer seu jogo, precisa que Vasco e Santos não vençam suas partidas. Se o Tricolor empatar contra o Galo, o Vasco precisa perder para o Red Bull Bragantino em São Januário. Em caso de derrota em Salvador, o Bahia volta pra segunda divisão do Brasileirão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo