Com uma das suas maiores reformulações acontecendo, o elenco do Coritiba deverá ter algumas saídas de jogadores titulares que podem render um bom dinheiro aos cofres alviverdes. Esse é o caso do volante Bruno Gomes que é pedido de Fernando Diniz no Fluminense.
+ Slimani garante permanência para a Série B depois de saída de dirigente, afirma jornalista
Bruno chegou ao Coritiba na metade de 2022 no clube por empréstimo do Internacional, onde não jogava pois ficou muito tempo lesionado. Nessa chegada ao Coxa, o Fluminense já tinha interesse no atleta, porém o clube gaúcho não quis reforçar um rival direto e optou por negociar com o Verdão.
Com um bom desempenho em 2022 e um bom começo de ano em 2023, o Coritiba decidiu comprar em definitivo o volante por R$ 4,5 milhões e o atleta assinou um contrato até 2027 com o Coxa. Como é um atleta bem jovem de apenas 22 anos e com muito potencial, Bruno atrai os olhares de vários clubes da Série A, mesmo com o desempenho ruim do Coxa neste ano.
Em 2023, Bruno disputou 45 jogos, sendo 40 como titular, marcando três gols e anotando duas assistências. O volante volta a ser comandado por Guto Ferreira com quem ele teve sequência em 2022, mas desta vez o atleta não deve seguir a parceria com o treinador visto o interesse do Flu.
Para saber tudo sobre o Coritiba, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
As informações da negociação com o Fluminense ainda não foram reveladas, porém já é de conhecimento que o Coritiba planeja lucrar com o atleta e está tranquilo na negociação visto o tempo de contrato que o volante tem com o Coxa.