Campeonato Carioca

Obras no estádio da Portuguesa-RJ vão seguir mesmo com o Carioca; Custo ainda é avaliado

Portuguesa busca ampliar estádio Luso-Brasileiro (Foto: Divulgação/Portuguesa)

A Portuguesa deu início, em dezembro de 2023, a segunda etapa das obras de expansão do estádio Luso-Brasileiro

Foto: Divulgação/Portuguesa

A Portuguesa deu início, em dezembro de 2023, a segunda etapa das obras de expansão do estádio Luso-Brasileiro, cujo objetivo é aumentar a capacidade do estádio para até 16 mil torcedores. Mesmo com o Campeonato Carioca batendo à porta, as obras de ampliação vão seguir normalmente.

A previsão é que em dezembro de 2024 o estádio Luso-Brasileiro esteja totalmente pronto. O custo de toda a obra realizada está sendo levantada pelo clube e será divulgada ao fim da ampliação. A Lusinha é que está arcando com toda a obra.

– O estádio Luso-Brasileiro é um estádio experimentado. Aprovado pelos órgãos de seguranças para grandes jogos. Seremos alternativa mais uma vez para jogos importantes para os coirmãos. E claro também para nossa torcida que não para de crescer – declarou o presidente da Portuguesa, Marcelo Barros.

A exemplo disso, o Fluminense, bicampeão carioca, deve utilizar o estádio para os jogos inicias por conta da ausência do Maracanã, que passa por melhoriais no gramado. Na circunstância de manter as partidas na cidade do Rio, o Estádio Luso-Brasileiro aparece como uma das opções mais viáveis para o Tricolor. A Portuguesa segue em pré-temporada e estreia no Carioca diante do Bangu, dia 17 janeiro, no Luso-Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo