Santos

Santos anuncia chegada do meia-atacante Cazares; veja detalhes

Santos anuncia chegada do meia-atacante Cazares; veja detalhes (Foto: Divulgação/Santos fc)

O jogador é a 12ª contratação oficial do clube para a temporada

(Foto: Divulgação/Santos fc)

O Santos anunciou nesta quinta-feira (4) a contratação de mais um reforço, o meia-atacante Cazares, para a disputa desta temporada. O jogador de 31 anos assinou um contrato com o Peixe até o fim da temporada.

Cazares estava sem clube após uma passagem pela equipe do América-MG no último Brasileirão.

+ Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Essa é a 12ª contratação oficial feita pelo Santos. Os outros nomes anunciados até aqui foram: os laterais Hayner, Aderlan e Hayner, o zagueiro Gil, os meias Diego Pituca, João Schmidt, Otero e Giuliano, além dos atacantes Marcelinho, Guilherme e Willian Bigode.

Defendendo as cores do América-MG, Cazares disputou apenas 12 partidas em 2023, atuando pouco na campanha que fez com que o Coelho caísse para a segunda divisão e ficasse em último lugar na tabela de classificação.

Cazares teve uma boa passagem pelo Brasil defendendo as cores do Atlético-MG, de 2016 até a temporada de 2020, porém, em outras equipes como, Fluminense, Corinthians e até mesmo o próprio América-MG, seu último time, não conseguiu desempenhar novamente o bom futebol que já apresentou.

Antes mesmo de voltar ao Brasil para defender as cores do América-MG, estava no Independiente, onde atuou em 22 partidas em 2022, com três gols marcados e uma assistência. Já em 2023, atuou em 15 jogos pela equipe argentina com uma assistência anotada.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo